terça-feira, 15 de março de 2011

Festas clean encantam!!!

Nossa!!! Tanta coisa linda, não me canso de pesquisar blogs e mais blogs sobre decorações clean e provençais. São simplesmente lindas e encantadoras... não vejo a hora de "meter a mão na massa" e sair por aí decorando neste estilo. Em breve posto as fotinhas dos itens que irão compor minha mesa!! #ansiosa! Já comprei os buxinhos, um balancinho fofo, uns cachepôs, balls para flores e estou aguardando a chegada das minhas tulipas. Vou colocar mais fotinhas que me inspiram, pena que não tenho o nome de todas as artistas que as fizeram, pq fui só salvando =(

Um comentário:

  1. Oi Ludmila, adorei seu blog! Ainda mais agora que estamos em busca de inspirações para o aniversário de 1 aninho da minha netinha Maitê. Vou dar umas passeadas por aqui, pra ver tudo de lindo que tem!

    Acredita que eu nunca ouvi falar que existe cirurgia pra remover olheiras!!! Como sou desinformada! rsrs

    Super preciso, pois sério mesmo, sou praticamente um urso panda! rsrs

    Poderia me dar mais detalhes da cirurgia e, se possível, poderia me dizer o valor?

    Aguardo ansiosamente sua resposta e desde já agradeço ♥

    ResponderExcluir